Vamos lá

Já perdi a conta de quantos blogs criei, pensei em criar, tentei manter e tudo mais. Comecei muitos, mas nenhum teve vida muito longa, graças à minha total falta de disciplina em fazer posts diários – ou quase isso – e, depois, por falta de vergonha na cara em dar qualquer satisfação a qualquer pessoa que por acaso acabasse lendo o que eu escrevi.

Acho que isso está resolvido – ao menos no sentido em que, a partir de agora, não vou me cobrar nem me comprometer a manter prazos; por isso mesmo (ou, ao menos, espero que assim seja) acho que desta vez não vou apenas poluir um pouco mais essa já saturada web.

Não há nenhuma proposta clara do que será escrito aqui. Não tenho uma pauta definida, e nem a pretensão de criar grandes discussões que vão mudar o mundo. Basicamente, vai ser uma plataforma para eu ampliar algo que provavelmente vou ler em outros lugares, ou discutir via twitter, etc.

Ou, em bom português: vou falar mal de Novo Hamburgo, de futebol, do Inter, de jornalismo, de Fórmula 1, de televisão, música, entretenimento em geral, livros, leituras, filmes; enfim, o típico “o que eu estiver a fim”.

E que assim seja.

Como diriam em Roma,
alea jacta est.

Deixe um comentário

